sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O começo!!!!!

Oi pessoal!!! A mamãe e o papai resolveu fazer esse blog para contar a todos sobre o nosso dia a dia :) beijos Miguel



A mamãe descobriu quando eu estava na barriga dela na Copa do Mundo na Africa do Sul, a mamãe estava bem feliz!!!!!! Ela só sorria e o papai chorava de emoção!!!



Tudo o que a mamãe come eu adoro! Eu nunca deixei a mamãe passar mal... só deixo ela com sono...

Aqui eu era do tamanho de um feijão!



Aqui eu estava de sete semanas! Eu era bem picolino


Esse livro foi a Tia Ju que deu para mamãe, agora ela sabe tudo!!!!

A mamãe começou a doar a Urina no Programa HCG, é muito importante pois o Hormonio HCG é tirado da urina da mamãe e ai outras mulheres conseguem engravidar! É isso ai mamãe

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário