quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu Batizado!!!!!! 09/04/2011

O meu batizado foi no dia 09/04/2011! Foi todas as pessoas que gostam de mim!!! Meus padrinhos é o Tio Marcelo e a Tia Nena, meus padrinhos de consagração Tia Fe e Tio Fran! Fui batizado na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na mesma igreja que meu vô e minha mão foram batizados!!!!!

meus pais que amo muito!

A familia da mamãe!


 Queremos o Batismo

 A benção de padre

 A benção da minha mamãe

A benção do papai

 A benção da Didica

 A benção do Didico

 A benção do meu avô

A benção da minha vó

 A benção da minha bisavó

 Pe Fernando

 Todos rezando por mim

Que ólinho gelado..rs

 A benção da água


 Agora sou cristão

 Vou morder esse padre

 A minha vela


 A minha consagração a Nossa Senhora


 Eu não paro de chorar

 O Padre abençõou a mamãe


 O Padre abençõou o Papai


 o padrinho


Meus Padrinhos


Eu depois que mamei... estou muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário