segunda-feira, 6 de junho de 2011

Quatro Meses de Miguel!!!!

Agora tenho quatro meses! Sou dengoso, adoro sentir a mamãe e adoro pegar a barba do papai! Eu ainda durmo na cama da mamãe e acho que nunca mais quero dormir no meu quartinho...rs Já tomo suco de laranja lima, como mamão, maçã, perinha. Não gosto de banana. Ainda não durmo de noite pois em duas e duas horas eu tenho fome!!!Adoro puxar os cabelos da minha mãe e a correntinha dela. Escuto a Musica Maezinha do Céu todos os dias e adoro pegar a Santa Rita que a mamãe tem perto da nossa cama.


Sou o ursinho da mamãe!

Eu papando minha perinha

Na cama da mamãe

                              
                                                   Ops, virei no berço!

                                                              Bom dia

                                            No parque com a mamãe

                                                  No banco da praça....rs

                                            Minha piscina de bolinha


                                         Nanando no carro da vovó

Nenhum comentário:

Postar um comentário