quarta-feira, 3 de agosto de 2011

5 Meses De Miguel!!!!

Já tenho 5 meses! Faço vários sons diferentes, já estou durinho no colinho da mamãe. A Mamãe está meia triste pois ela vai ter que voltar a trabalhar e vai me deixar na casa da vovó. Eu adoro a casa da vovó mas vou sentir a falta da mamãe.... ela vai tirar o leitinho para eu mamãe depois com a vovó!

Papando na casa da vovó

                                                            Meu aniver de 5 meses



                                                              Nanando no carro da vovó

                                                                    Eta sorriso gostoso

Mamãe.. te amo

                                                          Passeio no parque com o vovô

                                                              no tapete da sala na casa nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário