quarta-feira, 3 de agosto de 2011

6 Meses de Miguel

Agora eu cuspo, babo muito e adoro mingal de farinha lactea! Como fruta o mais e parei de mamar na tetê da mamãe, só quero minha mamadeira! Eu fico no chão e de pé no sofá! Quero mexer em tudo o que vejo! Quando a mamãe chega do serviço eu só quero colinho e choro quando ela me coloca na cadeirinha... Ando no carro virado para frente que é bem mais legal :)

                                                                Parabéns meu amor!!!!!

Não paro de mexer minha maozinha

                                                Meu bolinho que a vovó fez é de coração


                                                                     Feliz Aniversário!




                                  O presente que a mamãe me deu! Uma cadeirinha novinha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário